Pesquisa

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Exsynutriment e Bio Arct: A Pílula da Beleza e da Juventude

É um composto à base de silício orgânico (Exsynutriment) e proteína marinha (Bio Arct) que promete reduzir a flacidez e promover a firmeza da pele, retardar o envelhecimento, fortificar os cabelos e unhas, e estimular a produção de colágeno e elastina no corpo.

O silício orgânico é um oligoelemento que temos no organismo com a função de regenerar as células da pele e estimular as fibras de sustentação (colágeno, elastina e fibroblastos) para proporcionar firmeza e tonicidade. Além dessas vantagens, ainda fortalece unhas e cabelos. Seu princípio é dar uma freada na oxidação das células. É um antioxidante potente, e quando formulado em conjunto com o Bio Arct, tem seu efeito multiplicado.

O Bio Arct é uma substância retirada do mar ártico, e tem potentes efeitos antirradicais livres. Apresenta grande capacidade antioxidante, auxiliando no combate aos danos causados pelos radicais livres encontrados em nosso organismo, devido ao processo de produção de energia. 

 Juntos, o Exsynutriment e o Bio Arct transformam-se na fórmula da beleza.

Benefícios da Pílula da Beleza
 
- Fornece elementos necessários para a produção e manutenção de colágeno e elastina.
- Atua de forma benéfica sobre o envelhecimento cutâneo prematuro, sobre o processo de renovação do tecido conjuntivo e integridade das unhas e cabelos.
- Ajuda a manter a firmeza, elasticidade e tonicidade da pele, pois estimula a síntese das fibras de sustentação da pele, tornando-a mais resistente ao ataque dos radicais livres.
- Ajuda a pele a recuperar sua capacidade de defesa natural, afetada pela exposição aos raios UVA-B e na retenção hídrica das células cutâneas.

Com o passar dos anos, há uma perda natural desse componente em nosso corpo, decorrente do envelhecimento e da produção de radicais livres, que deixa a textura da derme mais fina e frágil,aumentando a flacidez. Daí a importância de repor o silício. Dos 25 aos 60 anos, a pele sofre uma degeneração que leva à perda de 70% de sua elasticidade e o silício ameniza esse prejuízo em mais da metade, trazendo de volta cerca de 40% da firmeza. 

Mecanismo de ação
 
- Pele: Protege e restaura a pele contra o envelhecimento. Efeito lifting oral, promove a elasticidade da pele e ação “preenchedora” das rugas, eficiente no combate ao envelhecimento.

- Cabelos: Estimula a reposição de cabelos mais “espessos” e resistentes. A presença de silício no bulbo capilar possui ação antiqueda, fortalecendo o fio de cabelo. Ação anti-aging e anti-queda capilar.
 
- Unhas. Fortalece e estimula o crescimento, prevenindo danos causados pelo seu enfraquecimento e envelhecimento. A estrutura da unha é formada, sobretudo por queratina, a qual se liga ao silício, conferindo dureza e estabilidade das unhas.
 
- Cartilagem e Ossos: Prevenção de osteoporose e doenças causadas pela descalcificação óssea, pois o silício mantém a densidade óssea, fortalecendo o depósito de cálcio entre outros minerais presentes no tecido ósseo.

Segundo sites especializados, o efeito Antiaging é visível. Ambos devem ser tomado por pelo menos três meses para que surtam os efeitos desejados e já é possível ver os benefícios desse elixir da juventude: pele menos flácida, mais luminosa, ação suavizante sobre marcas de expressão, rugas, manchas e acne. As unhas também se mostram mais resistentes. Nos cabelos a beleza é visível - ficam incrivelmente brilhantes. Isso porque o princípio ativo age no couro cabeludo, regularizando a secreção sebácea e fortalecendo as madeixas. As propriedades hidratantes, antiqueda e antiinflamatórias fortalecem os bulbos capilares, contribuindo para o crescimento dos fios.

Fonte: Beleza e Saúde / Doce Erva

Nenhum comentário:

Postar um comentário