Pesquisa

sexta-feira, 24 de abril de 2015

É batata. Slendesta emagrece naturalmente



Slendesta é um extrato natural derivado da batata branca, que age de maneira segura e sem contra indicações em dietas de emagrecimento e controle de peso corporal, principalmente, na região abdominal.

Slendesta é um inibidor da Proteinase tipo 2, esta proteína estimula a produção de um hormônio denominado CCK (Colecistoquinina), responsável pela sensação de saciedade.




Indicações:

Slendesta auxilia em dietas de emagrecimento;
Reduz consumo calórico;
Aumenta sensação de saciedade por mais tempo;
Atua na diminuição dos quadris e abdômen.


Mecanismos de ação:

Slendesta é um ingrediente de saciedade, seguro e natural para suplementos que visam à perda de peso. O componente ativo IP2, que está contido na proteína da batata, melhora a secreção do CCK, um peptídeo natural encontrado no nosso organismo. Uma vez liberado, o CCK chega ao sangue e age em vários órgão, incluindo o estômago e o cérebro, onde induz o sentimento de preenchimento e satisfação, conhecidos como saciedade.

Slendesta auxilia as pessoas em dieta a se sentirem satisfeitas rapidamente e por um longo tempo, administrando sua fome, reduzindo a ingestão de calorias em porções menores e controlando as "beliscadas" entre as refeições. Reduzir a ingestão de calorias sem sentir fome ajuda as pessoas em dieta a atingirem seus objetivos para perder ou manter peso.

Age diferentemente dos outros produtos para perda de peso existentes no mercado. Ele interage naturalmente com seu organismo e envia sinais como "Eu estou satisfeito! Pare de comer!" para seu cérebro, enquanto os demais produtos fazem você se sentir estufado e não confortável. Slendesta é natural, livre de ingredientes estimulantes e não oferece nenhum efeito colateral.

Estudos clínicos:

Onze estudos clínicos demonstraram que o IP2 - presente no Slendesta - é um ingrediente natural, seguro e efetivo, que promove a saciedade e a perda de peso com saúde. Quando administrado seguindo as recomendações, Slendesta apresentou resultados estatisticamente significantes relativos à perda de peso e à redução nas medidas da cintura e do quadril.

Um estudo clínico randomizado, cruzado, controlado com placebo e feito com 45 participantes, demonstrou que Slendesta, tomado antes das refeições, resulta em uma maior satisfação e menor motivação para comer. Esse estudo também mostrou que os níveis de CCK foram significativamente aumentados e permaneceram elevados por mais tempo após as refeições, em comparação ao grupo que tomou placebo.
 

Advertências:

Mulheres grávidas ou em fase de amamentação, como também pessoas diabéticas, devem procurar um médico antes de tomar o medicamento slendesta.

Fonte: Attivos Magistrais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário