Pesquisa

terça-feira, 19 de maio de 2015

Fórmula para redução de medida abdominal e compulsão alimentar

Pensando em potencializar os resultados na busca pela redução de medidas, a Chamomilla trouxe uma fórmula exclusiva que associa três poderosos ativos, todos com eficácia comprovada.

- MOROSIL é um extrato seco obtido a partir do suco de laranjas vermelhas Moro, cultivado exclusivamente na área em torno do vulcão Etna, na Sicília (Itália). Estudos comprovam que a laranja Moro possui uma ação exclusiva que não acontece com outras variedades da Citrus Sinensis, promove uma redução acentuada no tamanho dos adipócitos pela diminuição do acúmulo de lipídios, que ocorre devido às dietas ricas em gorduras e a falta de exercícios físicos, entre outros fatores. O extrato da laranja vermelha Moro, devido ao mecanismo sinérgico dos polifenóis totais, promove o gerenciamento do peso, o aumento da sensibilidade à insulina e a redução do triglicerídeos e colesterol total.

- ID-ALG é um extrato obtido da alga marinha marrom, Ascophyllum nodosum, encontrada nas águas primitivas da costa da Bretanha (França), tradicionalmente consumida fresca ou seca ao longo de décadas. Promove tripla ação no gerenciamento de peso: inibe a absorção de gordura e carboidrato, efeito termogênico e potente antioxidante. Foram realizados estudos clínicos e em média, em 56 dias houve redução de 2,8 Kg no peso corporal, 3,3 Kg da massa gorda, e 2 cm de coxas e glúteos.

- SAFFRIN é o extrato verdadeiro do açafrão, também conhecido como o "ouro vermelho”, extraído e obtido da flor de Crocus sativus L.. Auxilia na perda de peso associado com o controle da saciedade, redução do estresse, diminuição da ansiedade e dos sintomas da depressão pela inibição da receptação de Serotonina, que é um neurotransmissor responsável por regular o sono, apetite e o humor. Foram realizados estudos em 60 mulheres sobrepesadas no período de oito semanas.

As indicações do composto são: modulação no peso corporal; diminuição do risco de doenças crônicas e consequente aumento da longevidade; diminuição do acúmulo de lipídeos; aumento da sensibilidade à insulina e redução dos triglicerídeos e colesterol total, reduz a compulsão alimentar; controla a saciedade; diminui a ansiedade e os sintomas do estresse; diminui a vontade de ingerir doces; melhora os sintomas da TPM; ação antioxidante; reduz a absorção de carboidratos e lipídeos; aumento da termogênese.

Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

Referência: Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto  foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006)

Nenhum comentário:

Postar um comentário