Pesquisa

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Sfíngoni: Aliado contra a queda de cabelo

Sfíngoni: Prevenção e redução da queda capilar com melhora da saúde do couro cabeludo.

Sabe-se  que  diversos  fatores  como  a susceptibilidade  genética,  a  quantidade de ceramidas presentes no bulbo, o equilíbrio da microflora e principalmente fatores  hormonais,  podem  interferir  no ciclo  normal  de  vida  do  cabelo,  desregulando  todo  o  processo  e  acelerando a  chegada  dos  fios  na  fase  telógena, interferindo  na  quantidade  e  qualidade dos mesmos.

A  prevenção  ideal  para  a  queda  e  melhora  na  qualidade  do  cabelo  encontram-se  na  sinergia  entre  a  saúde  do couro  cabeludo  e  o  equilíbrio  do  ciclo  de vida capilar. Deste modo, ter o couro cabeludo  saudável  é  pré-requisito  para  a boa aparência do cabelo.

O Sfíngoni é um esfingolipídio obtido através de um processo biotecnológico sustentável, com ação direta na inibição da enzima 5-α-reductase, diminuindo significativamente os níveis de dihidrotestosterona (DHT) no folículo piloso. Sendo assim, Sfíngoni previne a queda e favorece o crescimento capilar, por reequilibrar o ciclo de vida dos cabelos, os mantendo por mais tempo em sua fase anágena. Além disso, por conta de sua ação anti-microbiana, com grande eficácia na redução do Malassezia furfur, Sfíngoni reequilibra também a microflora, proporcionando uma melhoria na saúde do couro cabeludo.

Atributos do produto:

• Previne a queda e favorece o crescimento capilar.
• Reequilibra o ciclo de vida do cabelo.
• Melhora a saúde geral do couro cabeludo.
• Proporciona melhor estruturação para o crescimento capilar.
• Melhora a qualidade e aparência dos fios de cabelo.
• Ação antimicrobiana eficiente na redução do fungo Malassezia furfur, contribuindo para o controle da caspa.
• Reduz a oleosidade do couro cabeludo.

Fonte: Galena

Nenhum comentário:

Postar um comentário