A Empresa

Com mais de duas décadas de experiência no mercado, a Farmácia Chamomilla iniciou suas atividades farmacêuticas em 1999 na área de homeopatia, florais e produtos naturais, e incorporando mais tarde manipulação magistral de medicamentos alopáticos, fitoterápicos, nutracêuticos, cosméticos e produtos naturais. E durante todo este tempo até os dias atuais sempre procura se aperfeiçoar cada vez mais através de sua metodologia e das boas práticas de manipulação para melhor satisfazer nossos clientes, e obter a confiança dos profissionais envolvidos em todo o processo.


Visão
Ser reconhecida como modelo de excelência na prestação de assistência farmacêutica, com uma gestão auto-sustentável com participação e valorização dos colaboradores. Ser referência no mercado nas práticas de manipulação homeopáticas, fitoterápicas e demais produtos que oferece.

Missão
Se aproximar assiduamente não só de seus clientes, como também de toda a sociedade, incluindo investidores, fornecedores e público interno, com o objetivo de fazer da Chamomilla uma empresa cada vez maior no mercado, afim de prestar sempre os melhores serviços de qualidade na manipulação em pró da saúde, do bem-estar e da melhoria na qualidade de vida de seus clientes, com responsabilidade, ética e segurança.

Valores
Comprometimento com as boas práticas, competência no atendimento, confiabilidade e qualidade nos serviços prestados. Respeito à saúde e à vida.